Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCamionete na contramão causa acidente com vítima em Blumenau

Camionete na contramão causa acidente com vítima em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma batida de frente entre dois veículos deixou uma vítima com ferimentos na Rua Engenheiro Paul Werner, próximo ao número 1.474, bairro Itoupava Seca em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 5h15 da madrugada desta quinta-feira (31) e envolveu uma Camionete GM S-10 de Pomerode e um GM Celta de Blumenau.

O motorista do veículo de Pomerode, de 70 anos, não teve ferimentos, mas o condutor do Celta, de 24 anos, teve contusão no tórax, suspeita de fratura nas costas e outros ferimentos pelo rosto. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

O motorista da camionete de Pomerode estava transitando na contramão da rua. Segundo informações prestadas aos bombeiros e agentes de trânsito, ele não conhece bem o trânsito de Blumenau e acabou entrando e circulando na contramão da Rua Engenheiro Paul Werner, causando a batida de frente com o outro veículo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias