Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente deixa um ferido e interrompe trânsito na BR-470 entre Blumenau e...

Acidente deixa um ferido e interrompe trânsito na BR-470 entre Blumenau e Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Atualização da ocorrência às 9h10. Veja no final da matéria.

Um acidente entre uma carreta e um caminhão deixou pelo menos uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (29) próximo à divisa entre Blumenau e Indaial, na BR-470. A batida entre os dois veículos interrompeu o trânsito na BR-470 e formou longas filas nos dois sentidos.

Um dos veículos carregava cola, que se espalhou por parte da pista. Estima-se que foram 5 mil litros do material sobre a rodovia. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e o Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau estão ainda no local e equipes especializadas iniciaram a limpeza. A pista só será liberada assim que a cola for retirada da pista.

A vítima que teve ferimentos estava presa nas ferragens de um dos veículos. Ela foi retirada e levada para um dos hospitais de Blumenau.

Equipes fazem a limpeza do local para poder liberar a pista. Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial

Ainda não havia previsão de liberação da pista, às 8h30 da manhã. A orientação é de que os motoristas utilizem outro acesso entre Indaial e Blumenau, como as ruas Bahia/Dr.Blumenau ou desviando por Pomerode, por exemplo. Mais informações a qualquer momento no Portal O Auditório ou nas nossas redes sociais.

Atualização às 9h10: houve duas pessoas feridas nesse acidente. O condutor da carreta sofreu lesões graves e o do caminhão, lesões leves.

A ocorrência foi registrada por volta de 06h15 de hoje no km 61 da BR 470 em Blumenau.

Foi uma colisão frontal entre uma carreta DAF de Treze Tílias/SC e um caminhão M.Benz de Nova Trento/SC.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias