Um homem de 35 anos ameaçou e agrediu familiares na Rua Gustavo Dalmann, bairro Ribeirão Areia, em Pomerode, na noite desta quinta-feira (6). A discussão foi motivada pelo acesso à internet e ao celular do agressor.
Ao chegar ao local por volta das 18h30, os policiais encontraram o agressor muito agitado e resistente à abordagem. Os policiais explicaram que foram obrigados a usar a força para contê-lo e algemá-lo, para que ele não fugisse e para proteger os demais envolvidos.
Os pais do suspeito, ambos de 67 anos, relataram que o filho se exaltou ao supostamente enfrentar problemas relacionados ao acesso à internet. Durante a confusão, ele tentou agredir fisicamente os familiares e ameaçou incendiar o carro da família, sendo impedido por um outro filho presente no local.
O irmão mais velho do suspeito, de 48 anos, afirmou que foi chamado para socorrer os pais. No local, ele também foi ameaçado de morte e sofreu lesões na mão ao ser atingido por um pedaço de madeira enquanto defendia os familiares.
O suspeito alegou que apenas questionou os parentes após notar uma possível tentativa de invasão ao seu celular e redes sociais. Diante dos relatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.