Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMorre idoso envolvido em acidente entre carro e caminhão em Gaspar

Morre idoso envolvido em acidente entre carro e caminhão em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Morreu no hospital o idoso de 78 anos que dirigia a Renault Duster envolvida em um acidente com um caminhão em Gaspar na tarde desta quinta-feira (16). Ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória (PCR) e já estava sem sinais vitais quando os bombeiros, Samu e equipe médica do Arcanjo-03 chegaram ao local do acidente. Inicialmente a PCR havia sido revertida pelas equipes, mas ele teve uma nova parada no Hospital de Gaspar, onde acabou sendo registrado o óbito.

O acidente aconteceu por volta das 16h na Rodovia Jorge Lacerda, em frente ao CDI Dorvalina Fachini, no Bairro Sete de Setembro em Gaspar.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local do acidente, o idoso estava no banco do motorista, sem o cinto de segurança e apresentava Traumatismo Cranioencefálico grave, com sangramento pelo nariz, boca e ouvidos, além de ausência total de sinais vitais. A vítima foi retirada pela porta lateral traseira esquerda. As equipes tiveram que usar ferramenta hidráulica para retirar a porta. Após as manobras de ressuscitação cardiopulmonar e a reversão da PCR, o idoso foi deslocado para o Hospital de Gaspar, onde foi confirmado o falecimento.

Os dois netos do idoso estavam junto no carro. O menino de 5 anos estava com suspeita de fratura na clavícula e sentia muitas dores. A menina de 9 anos tinha suspeita de fratura no ombro e na clavícula, também sentido fortes dores no local. Os dois foram levados para o hospital em macas rígidas.

Os pais das crianças estiveram presentes durante o atendimento e se deslocaram junto até o hospital.

Foto: CBMSC

O caminhão transportava um trator, que acabou escorregando e tombando parcialmente na pista. O motorista do caminhão não teve ferimentos. Os dois veículos tinham placas de Gaspar.

Além da equipe do Arcanho-03, estiveram no atendimento a equipe dos bombeiros militares de Gaspar, Samu, polícia militar. Logo em seguida, um guincho chegou ao local para a retirada do trator.

O condutor do caminhão nada sofreu e recusou atendimento no local.

Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias