Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso e crianças ficam feridos em acidente entre carro e caminhão em...

Idoso e crianças ficam feridos em acidente entre carro e caminhão em Gaspar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um idoso de 78 anos e duas crianças ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na Rua Prefeito Júlio Schramm, Bairro Sete de Setembro em Gaspar. A batida aconteceu próximo às 16h desta quinta-feira (16).

O idoso chegou a ter uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida pela equipe médica do Arcanjo-03. As duas crianças, netas do homem, tiveram ferimentos abrasivos pelo corpo. Todos eles foram conduzidos para o Hospital Santa Isabel de Blumenau.

O caminhão transportava um trator, que acabou escorregando e tombando parcialmente na pista. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Além da equipe do Arcanho-03, estiveram no atendimento a equipe dos bombeiros militares de Gaspar, Samu, polícia militar e exército. Logo em seguida, um guincho chegou ao local para a retirada do trator.

Foto: CBMSC
Foto: CBMSC
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias