Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher reage e golpeia assaltante com um banco em mercado de Blumenau

Mulher reage e golpeia assaltante com um banco em mercado de Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher reagiu a um assalto que aconteceu em um minimercado da Rua Guilherme Scharf, bairro Fidélis em Blumenau. A tentativa de roubo aconteceu por volta das 18h30 deste sábado (14).

O proprietário do mercado, de 34 anos, relatou à polícia militar que estava trabalhando no local, quando um homem armado com uma faca entrou no estabelecimento exigindo que lhe entregassem o dinheiro do caixa.

A mulher que estava trabalhando no caixa alegou que não tinha dinheiro. Em seguida, ela reagiu ao roubo, golpeando o assaltante com um banco. O bandido caiu após ser atingido.

A mulher, então, aproveitou para sair de dentro do mercado, quando o assaltante se levantou e fugiu. As guarnições da polícia Militar fizeram buscas nas imediações, mas não encontraram nenhum suspeito.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias