Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem encontrado em bueiro de Blumenau é identificado

Homem encontrado em bueiro de Blumenau é identificado

Ele tinha apenas uma passagem policial, por suposta ameaça e lesão corporal contra a esposa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Foi identificado como Joel Robson Goll, 35 anos, o homem encontrado morto dentro de um bueiro nesta quinta-feira (26) na Rua Frederico Jensen, nº 2.660, bairro Itoupavazinha em Blumenau. A informação é da polícia civil de Blumenau.

O corpo foi localizado já em adiantado estado de decomposição dentro da tubulação da rede pluvial. Um morador acionou a polícia militar porque havia um mau cheiro no local por cerca de uma semana. Quando ele foi verificar, viu o corpo e chamou a polícia.

O corpo estava localizado a 4 metros para dentro da tubulação, segundo os bombeiros que auxiliaram na retirada.

De acordo com o delegado Bruno Fernandes, da polícia civil, não havia registro de desaparecimento de Joel. Ele tinha uma passagem policial, quando foi instaurado um inquérito contra ele por uma suposta prática do crime de ameaça, injúria e lesão corporal contra a esposa em 2019, segundo o delegado.

Foto: CBMSC

A investigação ficará a cargo da Divisão de Investigações Criminais (DIC), que aguarda a conclusão dos laudos periciais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias