Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCorpo em decomposição é encontrado no bairro Itoupavazinha em Blumenau

Corpo em decomposição é encontrado no bairro Itoupavazinha em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A guarnição da Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. O fato ocorreu por volta das 9h55 da manhã desta quinta-feira, 26, na Rua Frederico Jensen, nº 2.660, bairro Itoupavazinha em Blumenau.

No local, a guarnição fez contato com um morador que solicitou o apoio. Ele relatou que decidiu verificar devido ao mau cheiro que persistia há cerca de 7 dias.

Dentro da tubulação, o morador localizou um cadáver em estado de decomposição. O corpo estava localizado a 4 metros da entrada da tubulação. O diâmetro do tubo é de 80 centímetros.

Foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML), além do apoio dos bombeiros para o recolhimento do corpo, devido ao difícil acesso do local e ao estado avançado de decomposição.

Até o final da tarde desta quinta-feira (26) ainda não havia a identificação do corpo encontrado e nem a causa da morte. A Policia Civil deve investigar o caso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias