Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é preso na Rua XV em Blumenau por pedir comida com...

Homem é preso na Rua XV em Blumenau por pedir comida com um estilete na mão

A polícia militar prendeu um homem de 29 anos que estava pedindo comida e dinheiro com um estilete na mão na Rua XV de Novembro, no centro de Blumenau. O fato aconteceu por volta das 9h50 desta segunda-feira (23).

Segundo o relato de uma mulher de 27 anos, o homem estava fazendo ameaças com o estilete. Primeiro ele entrou no comércio da mulher pedindo algo para comer. A mulher conta que quando orientou o homem a procurar ajuda na Assistência Social da prefeitura, ela viu que ele tinha um estilete na mão.

O homem saiu do estabelecimento e foi para outro comércio, também pedindo comida e dinheiro. Ele teria abordado pessoas na rua fazendo a mesma exigência, segundo o relato da testemunha para os policiais.

A PM foi acionada e abordou o suspeito, que não portava mais o estilete. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil. A PM registrou a ocorrência como um caso de roubo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias