Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBandidos armados assaltam empresa e rendem funcionários em Blumenau

Bandidos armados assaltam empresa e rendem funcionários em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens armados assaltaram uma empresa e renderam os funcionários na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza em Blumenau, no início da noite desta sexta-feira (6). A polícia militar foi acionada por volta de 19h45.

Segundo o relato da responsável pela empresa à PM, um dos homens carregava um facão e o outro tinha uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola. A mulher estava no escritório com outros dois funcionários quando os bandidos chegaram.

A dupla anunciou o roubo e pediu pelo malote de dinheiro que estava no escritório. Em seguida, mandaram a mulher abrir a sala onde fica o cofre da empresa.

Os bandidos mandaram a mulher e os dois funcionários ficarem deitados enquanto roubavam. Quando as vítimas conseguiram ouvir que os assaltantes saíram do local, conseguiram chamar a polícia.

Os assaltantes levaram R$ 3.568,75 em dinheiro e diversos canhotos da empresa. Um veículo SUV branco prestou apoio aos assaltantes, de acordo com o que as vítimas conseguiram visualizar.

A PM fez várias rondas na região, mas não localizou os bandidos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias