Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAssaltantes armados roubam carro e ameaçam vítima de morte em Blumenau

Assaltantes armados roubam carro e ameaçam vítima de morte em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 34 anos foi roubado por dois assaltantes na Rua Ricardo Georg, bairro Itoupava Central em Blumenau. O assalto aconteceu por volta das 20h45 deste domingo (22).

A vítima relatou à polícia militar que estava indo de carro entregar uma ferramenta para seu irmão e no caminho foi parado por dois homens no início da Rua Ricardo Georg. A dupla estava em uma motocicleta de cor escura.

Um dos assaltantes estava com uma arma de fogo e mandou a vítima parar o veículo. Em seguida, eles mandaram a vítima descer e anunciaram o assalto.

Os dois bandidos mandaram o homem entrar em uma área de mata e não se mexer, pois caso contrário eles iriam matá-lo. Os bandidos roubaram o veículo da vítima, um Fiat/Uno Vivace 1.0 prata.

A vítima disse aos policiais que por causa do nervosismo não conseguiu pegar as características dos assaltantes e nem a placa da motocicleta. Dentro do veículo havia uma furadeira de impacto da marca Bosch.

O veículo possui seguro, segundo o proprietário. A PM fez rondas pelas proximidades a fim de localizar o veículo, mas sem sucesso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias