Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSaúdeTimbó abre agendamento para vacina infantil contra Covid-19

Timbó abre agendamento para vacina infantil contra Covid-19

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Secretaria de Saúde de Timbó informa que está aberto o agendamento da vacina contra Covid-19 em crianças. Estão liberadas crianças entre 5 e 11 anos com comorbidades e a faixa etária de 10 e 11 anos sem comorbidades.

O agendamento da vacina deve ser feito pelo telefone 3382-3491 (USF Solidária) e 3382-4635 (USF Coletiva), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A aplicação acontecerá no próximo sábado, dia 22, na USF Solidária, do Bairro das Capitais, e na USF Coletiva, do Bairro Quintino. As crianças serão agendadas entre as 8h e 17h. Ao ligar, o responsável será informado do horário e local que deve comparecer.

Documentos

No dia agendado, é necessário levar documento de identidade, carteira de vacinação e documento que comprove a comorbidade (para aqueles que fazem parte deste grupo).

Caso a criança vá sozinha no horário agendado da vacina da Covid-19, deve levar um termo assinado pelos pais ou responsáveis. Disponível abaixo:

Vacina contra Covid-19 crianças 5 a 11 anos – Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade

O endereço da USF Solidária é Rua Luiz Adam, nº 373, Capitais. A USF Coletiva fica na Rua Itapema, nº 141, Quintino.

Número de doses

Segundo nota técnica da DIVE-SC, Timbó recebeu 210 doses da vacina contra a Covid-19 para crianças e está recebendo mais 220 doses neste semana, no segundo lote da Pfizer.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias