Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralSupermercado de Blumenau não cumpre oferta da Black Friday e é notificado...

Supermercado de Blumenau não cumpre oferta da Black Friday e é notificado pelo Procon

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Procon de Blumenau notificou nesta sexta-feira, dia 25, o supermercado Giassi, pela conduta no atendimento aos consumidores da promoção Black Friday. Ao longo da manhã, mais de 50 denúncias foram feitas por telefone e whatsapp contra o estabelecimento, alegando, entre outros fatores, filas de quase quatro horas para o atendimento dos clientes idosos.

Após verificar in loco, o Procon confirmou que a empresa não estava conseguindo aplicar o cumprimento da oferta, conforme prevê o art. 35 do Código do Consumidor e, desta forma, determinou que o supermercado aplique a prorrogação em dobro do prazo da promoção, de acordo com o parágrafo 42 do Código do Consumidor. Assim, os consumidores terão 48h para efetuar as compras com o preço promocional da Black Friday.

O órgão orienta os consumidores que todas as denúncias devem ser formalizadas com comprovações da relação de compra, como nota fiscal, prints de tela e fotografias que comprovem o dano ao consumidor. A denúncia pode ser feita inicialmente pelo whatsapp, (47) 3381-7151, mas precisa ser formalizada presencialmente na sede do Procon, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), 1.243.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias