Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralParte de uma casa desaba sobre residência vizinha em Timbó

Parte de uma casa desaba sobre residência vizinha em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os bombeiros de Timbó atenderam a um caso de desabamento de um muro de uma residência sobre a casa vizinha. O fato aconteceu por volta das 22h na Rua Jaborá, bairro Araponguinhas, em Timbó.

Durante o atendimento, a guarnição dos bombeiros pediu para que os moradores da casa deixasse o local, pois havia risco iminente de uma residência vizinha, em construção, cair e atingir o imóvel.

Após os moradores deixarem a casa, parte da residência em construção caiu sobre a outra. Os moradores, que nada sofreram, foram encaminhados ao abrigo fornecido pela Defesa Civil e Assistência Social do município de Timbó.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Timbó
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias