Quinta-feira, Abril 18, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasGeralAcesso a Curitiba via BR-376 é novamente interditado nos dois sentidos

Acesso a Curitiba via BR-376 é novamente interditado nos dois sentidos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A BR-376, que dá acesso a Curitiba, foi novamente interditada no Km 669, município de Guaratuba (PR), na noite deste domingo (12). O motivo, segundo a concessionária Arteris Litoral Sul, é o acúmulo de chuva na região e o risco de novos deslizamentos de terra na encosta.

Os dois sentidos da rodovia estão bloqueados. A concessionária explica que a liberação da pista depende de condições climáticas favoráveis.

A rota alternativa entre o Vale do Itajaí e Curitiba é via BR-470 e BR-116. Veja no mapa:

Fonte: Arteris Litoral Sul

Desde o dia 28 de novembro do ano passado o trecho da rodovia vem sendo bloqueado com certa frequência em função de riscos de deslizamentos. Naquela ocasião, um grande escorregamento de terra caiu sobre a pista, tirando a vida de duas pessoas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias