Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasEsportesBEC é campeão da série C do Catarinense

BEC é campeão da série C do Catarinense

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Blumenau Esporte Clube (BEC) empatou neste domingo (28) com o Caravaggio em Criciúma e conquistou o título de campeão da série C do campeonato catarinense de futebol. O empate de 0x0 foi o suficiente para o título, já que o time blumenauense venceu a partida de ida por 1×0.

As duas equipes, campeã e vice, já garantiram o acesso para a segunda divisão do futebol catarinense. Em 2022, Blumenau terá duas equipes na série B estadual: BEC e Metropolitano.

Futebol nacional

O Avaí conquistou neste domingo a última vaga de acesso para a primeira divisão do futebol nacional. Ao vencer de virada (na etapa final do jogo) o Sampaio Corrêa por 2×1, o time catarinense garantiu a 4ª colocação no campeonato e está de volta à elite do futebol nacional. Já estavam garantidos no acesso à Série A, Botafogo (campeão), Goiás e Coritiba.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias