Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauPonte de Ferro de Blumenau fica interditada para evento durante o fim...

Ponte de Ferro de Blumenau fica interditada para evento durante o fim de semana

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neste fim de semana, sábado e domingo, dias 17 e 18 de dezembro, a Ponte Aldo Pereira de Andrade – mais conhecida como Ponte de Ferro, localizada no Centro de Blumenau, ficará interditada para o trânsito de veículos. A interdição, que acontecerá nos dois dias entre às 7h e 17h30, ocorre por conta da segunda edição do evento “Aventura Solidária”. 

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, terá atividades de rapel e  salto de pêndulo com o objetivo de arrecadar recursos e brinquedos que serão distribuídos no Natal para crianças em situação de vulnerabilidade social. Várias empresas estão envolvidas na organização do evento que pretende fazer um Natal mais feliz na vida de muitas crianças. O contato para mais informações sobre o evento é o telefone (47) 99951-6285 da empresa CRT Treinamentos e Serviços LTDA.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) do município, que oferece apoio ao trânsito local, pede a atenção dos motoristas que passarem pela região. O telefone de contato da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em caso de ocorrências é o 153.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias