Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauCaminhada noturna no Parque São Francisco de Blumenau está com inscrições abertas

Caminhada noturna no Parque São Francisco de Blumenau está com inscrições abertas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) de Blumenau está com inscrições abertas para o evento “Encontro com a Floresta – Caminhada Noturna no Parque São Francisco de Assis”, na Rua Ingo Hering, 390, no Centro.

A caminhada, prevista para os dias 6 e 15 de junho no horário das 19h30, é gratuita e as vagas são limitadas. A inscrição pode ser feita pelo WhatsApp 47 99935-9407. A Semmas reforça que em caso de chuva nos dias anteriores ou na data agendada, o evento será cancelado.

A caminhada junto à natureza integra as atividades do Junho Verde em Blumenau. Tem como objetivo proporcionar uma experiência diferente aos participantes, que poderão ver a floresta sob uma diferente perspectiva, aguçando outros sentidos, além da visão, e ter a chance de avistar animais de hábito noturno.

SourceSecom/PMB
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias