Terça-feira, Março 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauEscola Lúcio Esteves em Blumenau comemora 80 anos com ação do programa...

Escola Lúcio Esteves em Blumenau comemora 80 anos com ação do programa Escola Aberta

A Escola Básica Municipal General Lúcio Esteves, do Bairro Escola Agrícola, em Blumenau, recebeu no último neste sábado, dia 20, o programa Escola Aberta, em comemoração aos 80 anos da instituição. A ação contou com a presença de diversas autoridades municipais. 

A programação incluiu uma série de atividades especiais, como apresentação de estudantes, da banda da escola,  pintura facial, contação de histórias e teatro. Além disso, a Secretária de Desenvolvimento Social, Secretaria de Defesa Civil, Secretaria de Promoção à Saúde, Secretaria de Trânsito e Transportes e Pró-Família também estiveram presentes com serviços para a comunidade. 

Foto: Michele Lamin

A EBM General Lúcio Esteves
A Escola Básica Municipal General Lúcio Esteves foi fundada no dia 19 de Abril de 1943, pelo Decreto nº 70, na localidade de Itoupava Alta. Apenas em 4 de Abril de 1960, que a instituição de ensino foi transferida para o bairro Escola Agrícola, pelo Decreto Municipal nº 362. A instituição atualmente possui cerca de 900 estudantes e fica localizada na Rua Benjamin Constant, 630, no bairro Escola Agrícola.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias