Quinta-feira, Julho 3, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaPolícia conclui inquérito sobre assassinato de mãe e bebê em Blumenau

Polícia conclui inquérito sobre assassinato de mãe e bebê em Blumenau

Veja por quais crimes Kelber Pereira foi indiciado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia civil de Blumenau concluiu o inquérito policial sobre Kelber Henrique Pereira, 28 anos, investigado pelo assassinato da esposa Jéssica Ballock, de 23 anos e do filho do casal, Théo Pereira, de apenas três meses. De acordo com o delegado Ronnie Esteves, responsável pelo caso, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário nesta sexta-feira (19).

Kelber foi indiciado pelos seguintes crimes: duplo homicídio qualificado, que considera o feminicídio (contra esposa Jéssica) e contra menor de 14 anos (o bebê Théo), com duas causas de aumento de pena (contra descendente menor de 14 anos e na presença de descendente); apropriação indébita majorada, pois ele se apropriou do carro da empresa.

O delegado explica também que, como o suspeito já estava preso temporariamente, foi encaminhada a representação pela prisão preventiva. Kelber foi preso em Paulínia (SP) no dia 26 de julho e transferido de Campinas (SP) para Blumenau no início deste mês.

Kelber no momento da prisão. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Relembre o crime

Kelber Henrique Pereira é o principal suspeito de ter assassinado a facadas a esposa Jéssica Ballock, de 23 anos e o filho do casal, Théo Pereira, um bebê de apenas três meses de idade. O crime aconteceu no final de semana entre 23 e 24 de julho, mas os corpos só foram encontrados no dia 25, dentro do apartamento onde moravam, na Rua dos Caçadores, bairro da Velha em Blumenau. 

Suspeito de envolvimento em outro assassinato

Kelber é investigado também pela morte de outra mulher: Carine Silva da Rosa, de 36 anos, que morreu no dia 23 de abril em um motel em Gaspar. Kelber é o homem que aparece nas imagens das câmeras saindo do motel após o suposto crime, com o corpo de Carine no carro. Ele admitiu à polícia ter cometido o crime de ocultação de cadáver, mas nega ter cometido o assassinato. O corpo de Carine foi encontrado por um casal de ciclistas num matagal, no início da tarde de 23 de abril, na Rua Theobaldo Anselmo Sansão, no bairro Poço Grande. Esse crime é investigado pelo delegado de polícia civil de Gaspar, Bruno Fernando.

Outro filho do casal

O menino de 1 ano e 10 meses, filho de Jéssica Ballock e de Kelber, foi levado inicialmente pelo pai até a cidade de Munhoz, em Minas Gerais, para a casa dos avós paternos. Ele já está com os avós maternos (pais de Jéssica) em Gaspar.

Veja mais sobre o caso aqui.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias