Um caso de violência doméstica chamou a atenção e mobilizou a polícia militar no bairro Nações em Indaial. Uma testemunha acionou a polícia após ter ouvido gritos e barulho de objetos sendo quebrados. O fato aconteceu por volta das 23h30 deste domingo (10).
Quando a PM chegou no local, foi até o apartamento de onde vinha o barulho. Uma mulher de 30 anos recebeu os policiais. Ela tem deficiência auditiva e está grávida de 3 meses.
Mesmo com a dificuldade de comunicação, ela conseguiu contar aos policiais que foi agredida com um cinto pelo seu companheiro, também de 30 anos de idade. A PM observou também alguns objetos quebrados pela casa.
A vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo e conseguiu explicar que o homem lhe agrediu a cintadas e ainda tentou enforcá-la com as mãos, mesmo sabendo que ela era gestante. O suspeito também tem deficiência auditiva.

A vítima quis representar contra o comapanheiro, que então recebeu voz de prisão pela PM e foi encaminhado até a delegacia de polícia civil, junto com a vítima e a testemunha.