Um homem de 35 anos morreu após ter invadido a casa de sua ex-companheira na Rua Victorino Parma, bairro Progresso, em Blumenau, por volta de 23h30 desta terça-feira (17). O invasor estava armado com uma faca, agrediu a mulher e entrou em luta contra o cunhado dela.
A ex-companheira do agressor, de 36 anos, foi agarrada pelo pescoço. Ela foi ameaçada de morte, quando seu ex dizia que iria esfaqueá-la.
No momento da agressão, o cunhado da vítima, que mora na mesma residência e presenciava o fato, tentou acalmar o agressor, segundo a polícia militar. A vítima conseguiu se soltar das mãos do agressor. Naquele momento, o cunhado entrou em luta corporal com o invasor, derrubando-o no chão e mantendo ele imobilizado até a chegada da guarnição da polícia militar.
Com a queda, o agressor bateu a cabeça e ficou inconsciente, segundo o relato da PM. A guarnição chegou ao local e constatou que o homem já estava sem vida.
O Instituto Geral de Pericia (IGP) e a Policia Civil estiveram no local para os procedimentos legais e investigação do caso.