Segunda-feira, Abril 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioCidadesBlumenauRua principal da Vila Itoupava será interditada para obras na segunda-feira

Rua principal da Vila Itoupava será interditada para obras na segunda-feira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Rua Henrique Conrad, na Vila Itoupava em Blumenau, será interditada entre as 8h e 17h da próxima segunda-feira (31) no trecho entre as ruas Hermann Hein e Paulo Eugênio Schlegel para execução das obras de reurbanização dos passeios e implantação de nova rede de drenagem. O comunicado é da prefeitura de Blumenau, por meio da Intendência Distrital da Vila Itoupava (IDIVI).

A via é o principal acesso ao Distrito da Vila Itoupava. O local estará sinalizado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) que orientará os motoristas. Durante o período em que a via estiver fechada o trânsito será desviado pela SC-108, também com suporte da Policia Rodoviária Estadual. Em caso de instabilidade climática os serviços poderão ser interrompidos. 

Obra de Reurbanização
A Rua Henrique Conrad está ganhando calçadas em paver em ambos os lados, nos 1,6 km de extensão, além de acessibilidade, melhoria na rede de drenagem, novas travessias elevadas e sinalização horizontal e vertical.

A obra conta com um investimento da prefeitura de R$ 2,3 milhões, entretanto a reurbanização faz parte do pacote de R$ 65 milhões viabilizados por meio do programa PAC Mobilidade. A conclusão da obra está prevista para o mês de setembro de 2022.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias