Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCarga de bebidas é saqueada após tombamento de caminhão na BR-470

Carga de bebidas é saqueada após tombamento de caminhão na BR-470

O acidente aconteceu na manhã desta segunda próximo ao acesso de Ibirama

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O tombamento de um caminhão na BR-470 em Ibirama na manhã desta segunda-feira (4) acabou despejando toda a carga de cerveja em um terreno ao lado da rodovia. O acidente com o veículo que transportava a bebida aconteceu por volta das 6h40 no KM 118 da BR.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção em uma curva e acabou tombando o veículo já fora da pista. Ele foi levado com ferimentos ao Hospital de Ibirama pelos bombeiros. A carga, segundo a PRF, foi saqueada antes da chegada dos policiais.

As informações vindas do local são de que a maior parte da carga era de cerveja escura e cerveja de vinho. Muitas garrafas acabaram quebradas com a queda do caminhão. Na imagem, não é possível constatar quem estava auxiliando no resgate da carga e quem estava saqueando a bebida, o que pode configurar crime previsto tanto no artigo 169 (apropriação de coisas achadas), como no artigo 155 (furto) do Código Penal brasileiro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias