Terça-feira, Abril 30, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem furta bebida alcoólica de mercado em Pomerode

Homem furta bebida alcoólica de mercado em Pomerode

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar atendeu a uma ocorrência de furto em um mercado na Rua Presidente Costa e Silva, Alto da Serra, em Pomerode. O fato aconteceu no domingo (17), por volta do meio-dia.

De acordo com o relato dos funcionários do estabelecimento à PM, um homem de 34 anos havia furtado duas garrafas de coquetel alcoólico (foto) do local. Ele foi flagrado pela equipe do mercado, já que havia praticado o mesmo crime há alguns dias.

Neste domingo, ele conseguiu fugir antes de ser abordado pela segurança. Segundo a PM, ele deixou o seu carro no estacionamento, com a carteira de habilitação no interior do veículo. Com a identificação do autor, a polícia militar pôde lavrar o boletim de ocorrência.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias