Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioUncategorizedAdolescente é esfaqueado pelo cunhado em Benedito Novo

Adolescente é esfaqueado pelo cunhado em Benedito Novo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar atendeu um caso de tentativa de homicídio em Benedito Novo. O fato aconteceu por volta das 23h30 desta quinta-feira (29).

De acordo com o relato da PM, um adolescente de 17 anos foi atendido no Hospital Oase de Timbó com ferimentos de arma branca (faca). Os policiais conversaram com a vítima no hospital, que relatou ter sido atingido por uma facada no pescoço e nas costas pelo cunhado de 26 anos durante uma briga.

Segundo o adolescente, ele só percebeu que estava ferido após o final da luta, quando então foi pedir ajuda a vizinhos, que o levaram ao hospital.

A PM fez buscas da região onde ocorreu a briga em Benedito Novo, mas não encontrou o suspeito. Segundo polícia militar, o caso foi registrado como “homicídio doloso tentado”. A vítima estava estável no hospital e não corria risco de morte, ainda de acordo com a PM.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias