Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAcidente entre duas carretas na BR-470 tira a vida de motorista

Acidente entre duas carretas na BR-470 tira a vida de motorista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um acidente envolvendo duas carretas no km 193 da BR-470 tirou a vida de um caminhoneiro de 39 anos, bem no início da madrugada desta quinta-feira (31). A colisão aconteceu na serra, no município de Pouso Redondo.

A batida frontal envolveu uma carreta Scania de Rio do Sul, conduzida por um homem ainda não identificado, mas que teve ferimentos graves, além de outra Scania, de Xaxim, em que o motorista veio a óbito.

Foto: PRF-SC/Divulgação

Parte da carga de batatas congeladas e óleo do tanque dos veículos caiu sobre a pista. Os bombeiros fizeram a limpeza do local e o fluxo de veículos foi liberado nos dois sentidos às 8h15 desta manhã. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias