Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista morre após bater carro em árvore na BR-470 em Ascurra

Motorista morre após bater carro em árvore na BR-470 em Ascurra

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem morreu após uma batida de um carro contra uma árvore no Km 91 da BR-470, em Ascurra. O acidente aconteceu por volta de 19h20 desta segunda-feira (11).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários da União, o automóvel Fiat Palio se chocou contra uma árvore na beira da rodovia, no Bairro Estação. O motorista estava fora do veículo quando a guarnição dos bombeiros chegou para o atendimento.

Após todos os procedimentos de socorro, a equipe constatou a ausência de sinais vitais da vítima. Também estiveram no local equipes do Samu de Ascurra, Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Blumenau e Instituto Geral de Perícia (IGP) de Blumenau.

ATUALIZAÇÃO: o motorista de 53 anos perdeu a vida após sofrer um infarto. Após passar mal, com o infarto, o carro ficou desgovernado e bateu na árvore. A informação foi repassada pelo filho da vítima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias