Sábado, Abril 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMédica de Ascurra que morava em Timbó morre com outros quatro familiares...

Médica de Ascurra que morava em Timbó morre com outros quatro familiares em acidente

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma médica que atuava no município de Ascurra e morava em Timbó morreu junto com outras quatro pessoas da família em um grave acidente na zona rural de Pimenteiras do Oeste, estado de Rondônia. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, dia 24, véspera de natal.

Além de Sônia Valadares dos Santos, de 44 anos, morreram no mesmo acidente o filho dela João Carlos, de 22 anos, além de mais dois adultos e uma criança. Todos eram da mesma família.

A família viajava em um Mitsubshi Pajero quando o veículo caiu em um rio. Um sexto ocupante do carro conseguiu sair com vida. Os seis ocupantes, todos da mesma família, eram da cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso. Eles estavam a caminho de uma pescaria em Rondônia.

Sônia, no entanto, morava em Timbó e trabalhava como médica na secretaria municipal da saúde de Ascurra.

Foto: Reprodução

A prefeitura de Ascurra emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da servidora, detrecando também três dias de luto pela perda:

A Prefeitura de Ascurra comunica com pesar o falecimento da servidora doutora Sônia Valadares dos Santos, médica da Secretaria Municipal de Saúde. Ela e outras quatro pessoas da mesma família, inclusive o filho João Carlos, morreram neste dia 24 de dezembro após o veículo em que estavam cair no Rio Santa Cruz, zona rural da cidade de Pimenteiras do Oeste (RO). A família era de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. Doutora Sônia atuava na Unidade Básica de Saúde do bairro Centro há mais de um ano.

O Prefeito de Ascurra, Arão Josino, decretou luto de três dias pelo falecimento da servidora.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias