Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCasal de idosos é brutalmente agredido e assaltado dentro de casa em...

Casal de idosos é brutalmente agredido e assaltado dentro de casa em Rio dos Cedros

Os bandidos jogaram gasolina nas vítimas e ameaçaram tocar fogo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um casal de idosos foi brutalmente agredido e assaltado em sua residência por dois homens, na rua da Igreja Nossa Senhora, comunidade de Rio Rosina, Rio dos Cedros, na manhã desta quinta-feira (30). As vítimas são um homem de 81 anos e sua esposa de 78 anos.

Por volta de 7h da manhã, o casal tomava café, como de costume. De acordo com o relato das vítimas à polícia militar, dois homens entraram em sua residência durante o café da manhã. Ambos eram magros e com altura aproximada de 1,70m.

A dupla de assaltantes anunciou o roubo e amarrou o casal usando algemas de plástico. Durante todo o assalto, as vítimas foram agredidas física e psicologicamente. O idoso relatou aos policiais que os bandidos pareciam conhecer a rotina da família, história de vida e até de seus netos.

Em determinado momento, os criminosos jogaram gasolina no idoso e na sua esposa, ameaçando atear fogo nos dois. Em virtude do stress psicológico causado, as vítimas não souberam informar com precisão aos policiais tudo o que foi roubado naquele momento, mas sentiram falta de R$ 300,00 em espécie, assim como duas armas de fogo, uma .38 e outra .38sp.

Os assaltantes também levaram a camionete I/VW AMAROK V6 Extreme do casal. A dupla fugiu em seguida no sentido à fábrica de portas, que fica na região. O veículo acabou sendo abandonado mais tarde em local ermo, trancado e sem as chaves.

De acordo com a PM, o casal de idosos se encontrava em estado de choque, mas aparentemente em bom estado de saúde física. Os assaltantes ainda não foram localizados.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias