Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaVeja como aconteceu mais um crime de Feminicídio em Blumenau

Veja como aconteceu mais um crime de Feminicídio em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mariana Zaibra da Silva, de 29 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro Sidnei Lubian Vieira, de 41 anos, na manhã desta quinta-feira (22) em Blumenau. Ela possuía uma medida protetiva concedida pela Justiça contra o ex. Mas isso não impediu que ele invadisse a residência da mulher e lhe matasse a facadas.

Quando a polícia militar foi acionada, por volta de 5h30 da manhã, foi direto para a casa de Mariana, na Rua Zaies Vieira, uma transversal da Rua Araranguá, na região do bairro Garcia. A PM foi chamada porque testemunhas viram um homem saindo do local ensanguentado.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram marcas de arrombamento na porta. Em seguida, encontraram o corpo de Mariana caído no chão da sala. O Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

De acordo com informações de testemunhas à polícia civil, o crime teria acontecido na frente dos três filhos do casal, de 5, 3 e 1 ano de idade. Foram vários golpes de faca contra a vítima.

Uma testemunha viu Sidnei saindo do local do crime ensanguentado e entrando em uma rua próxima do local. Assim que a polícia foi chamada e verificou a cena do crime várias viaturas iniciaram a busca para localizar o criminoso.

A polícia civil e polícia científica recolherem o corpo. No local foi encontrada uma faca ensanguentada em cima da pia da cozinha. O Conselho Tutelar foi acionado porque havia três crianças na residência, que são filhos do casal.

Logo em seguida, o criminoso resolveu se entregar para a polícia. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia Civil, que passa a investigar mais detalhes sobre o feminicídio. Ele teve a prisão em flagrante decretada e depois convertida em preventiva.

Segundo a polícia civil, este foi o primeiro feminicídio ocorrido em Blumenau neste ano com a vítima possuindo uma Medida Protetiva ativa.

Mariana era natural do estado do Amazonas. Segundo informações de pessoas conhecidas da vítima, ela dependia de auxílio governamental para sustentar as crianças, pois não recebia pensão alimentícia do ex-companheiro. Pelas informações da polícia civil, as crianças ainda estavam aos cuidados do Conselho Tutelar no final da tarde desta quinta-feira.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias