Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é agredida em Timbó por filho e companheiro

Mulher é agredida em Timbó por filho e companheiro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 33 anos denunciou à polícia militar que foi agredida pelo filho e pelo companheiro em Timbó. O fato foi registrado por volta da meia-noite (0h deste domingo, dia 4).

A vítima disse que que teve uma discussão com o seu companheiro, de 33 anos e que ele lhe pegou pelo pescoço. A mulher ainda foi agredida pelo filho de 17 anos, que ouviu a briga, quebrou uma cadeira e o modem da internet e ainda deu um soco na boca da própria mãe.

A guarnição da PM conversou com o jovem, que admitiu ter quebrado os objetos da casa, mas negou ter agredido a mãe. O companheiro da vítima já havia fugido do local.

Diante da situação, o rapaz foi conduzido para a delegacia de polícia civil de Indaial para os encaminhamentos legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias