Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaJovem ataca companheira a facadas em Blumenau

Jovem ataca companheira a facadas em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um caso de tentativa de feminicídio aconteceu na Rua Ricardo Maas, no bairro da Velha em Blumenau por volta das 13h50 deste domingo. Um jovem de 20 anos atingiu a companheira de 18 anos a facadas.

Quando a polícia militar chegou no local, o rapaz já estava detido por moradores locais. A vítima estava ferida na região das costas.

Segundo informações colhidas pela PM, o casal estava tratando de uma ”partilha do pagamento de despesas financeiras” quando, em determinado momento, começaram a discutir. O rapaz pegou uma faca e desferiu golpes contra a garota, atingindo-a na região das costas e causando vários ferimentos.

O Samu foi acionado para prestar atendimento à jovem, que foi encaminhada ao hospital. O agressor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias