Sexta-feira, Abril 19, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaCorpo do bombeiro desaparecido no Rio Itajaí-Açu é encontrado

Corpo do bombeiro desaparecido no Rio Itajaí-Açu é encontrado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O corpo do bombeiro Tiago José Teodoro foi encontrado no Rio Itajaí-Açu em Navegantes por volta das 16h10 deste domingo (4).

O cabo estava desaparecido desde a última quinta-feira (1), quando participou do resgate de um corpo no rio e a embarcação em que estava acabou virando.

Na madrugada daquele dia, o corpo que estava flutuando no rio chegou a ser resgatado, mas a correnteza virou o barco onde estava o Cabo Teodoro e um pescador. O pescador chegou a ser resgatado por um guarda-vidas, mas  o bombeiro não retornou até então à superfície.

Desde a quinta-feira, as buscas pelo bombeiro militar desaparecido continuaram até a tarde deste domingo. A corporação emitiu uma nota de pesar para familiares e amigos do Cabo Teodoro:

Nota de pesar

É com imenso pesar que o Comando-Geral do CBMSC informa que foi encontrado no Rio Itajaí-Açu e identificado o Cabo Tiago José Teodoro, neste domingo, 04, por volta das 16h10min.

Nossas respeitosas continências e agradecimentos ao cabo Teodoro que faleceu no cumprimento da missão.

Neste momento de dor e tristeza desejamos força aos familires e amigos, bem como aos irmãos de farda do cabo Teodoro. Em nome de toda a corporação transmitimos os nossos sentimentos de pesar e solidariedade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias