Sexta-feira, Março 29, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaTrês são presos por agressão a policial em Timbó

Três são presos por agressão a policial em Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três jovens foram presos e apreendidos após agressão a um policial militar no bairro Capitais em Timbó, no início da tarde desta quarta-feira (01). Um deles é maior de idade (idade ainda não divulgada) e os outros dois têm 16 anos cada.

De acordo com informações dos policiais que atenderam a ocorrência, todos já tem passagens pela polícia e seriam bem conhecidos do efetivo policial e da comunidade no bairro Dona Clara e imediações, devido a ocorrências anteriores.

Ainda não há mais detalhes sobre o agressão ao policial. Mas um deles teria sido preso na hora e os outros dois fugiram, sendo apreendidos mais tarde pela PM.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias