Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher perde TV em golpe de venda pela internet em Indaial

Mulher perde TV em golpe de venda pela internet em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar atendeu a uma ocorrência de estelionato ontem (5), por volta de 18h20min, no bairro Carijós em Indaial. A vítima, uma mulher de 48 anos, relatou aos policiais que havia anunciado a venda de um televisor de 58 polegadas através do facebook.

Um tempo após o anúncio, apareceu um suposto comprador que chegou a um acordo de negócio com ela. O interessado na TV chegou, inclusive, a enviar um comprovante do pagamento referente ao valor combinado.

A mulher afirmou ainda que entregou o televisor para um motorista de Uber que foi até a sua residência para buscar o produto. Acontece que, mais tarde, a mulher foi conferir sua conta bancária e percebeu que nenhum valor havia sido depositado, constatando que o comprovante que lhe foi enviado antes era falso.

A Polícia Militar chama a atenção para a simplicidade deste golpe e adverte e orienta os cidadãos usuários das redes sociais que redobrem os cuidados ao realizarem qualquer tipo de negócios através da internet. Segundo a PM, com poucos cuidados é possível frustrar a ação de estelionatários de plantão e evitar prejuízos consideráveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias