Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher grávida denuncia o companheiro por agressão em Timbó

Mulher grávida denuncia o companheiro por agressão em Timbó

O homem teria dado socos na barriga e quebrado o dedo da gestante

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 33 anos foi preso em Timbó por agressão à sua companheira, de 24 anos, grávida de treze semanas. Segundo a vítima, o fato aconteceu em dois momentos em sua residência no bairro Pomeranos: nesta terça-feira (14), por volta das 22h30 e no último domingo (12).

De acordo com o relato da vítima à polícia militar, o homem lhe agrediu ontem com socos na barriga, mesmo sabendo que ela estava grávida. Ele teria também machucado o braço direito da companheira, ao lhe segurar com muita força. A mulher conta também que no último domingo teve o dedo da sua mão esquerda quebrado pelo companheiro durante mais uma agressão.

O suspeito relatou à PM que não agrediu a vítima, mas que foi agredido por ela. Mesmo assim, a PM deu voz de prisão ao homem. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Blumenau para o exame de corpo de delito e em seguida foi levado à delegacia de polícia civil de Indaial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias