Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é hospitalizada após ser agredida pelo companheiro em Blumenau

Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo companheiro em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar foi acionada para o atendimento de um caso de violência doméstica na Rua Hermann Tribess no bairro Tribess em Blumenau, por volta das 12h30 desta terça-feira (21).

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 41 anos, com um corte sangrando abaixo do olho, cortes nas mãos e ainda com fortes dores nas costas. Ela contou que chegou a desmaiar logo após as agressões sofridas pelo companheiro, de 52 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento e em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel para avaliação médica.

O autor das agressões foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia Civil (CP) para as devidas providências.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias