Terça-feira, Abril 23, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista é preso em Timbó após dirigir embriagado, causar acidente e tentar...

Motorista é preso em Timbó após dirigir embriagado, causar acidente e tentar por fogo no próprio carro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motorista de 27 anos foi preso na Rua Sorocaba, bairro Capitais em Timbó, no início da manhã de sábado (18). Ele dirigiu embriagado, bateu o seu veículo Hyundai Azera no muro da AABB e fugiu do local.

Quando a polícia militar chegou na cena do acidente e iniciou a remoção do automóvel, o homem retornou ao local e tentou atear fogo no carro, carregando um papelão em chamas. A PM ordenou que ele jogasse o papelão com fogo no chão, mas ele recusou e se aproximou dos policiais com o fogo.

A guarnição então efetuou um tiro de arma de choque contra o motorista para que ele parasse.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo os policiais, o cheiro de álcool era forte dentro do carro e o condutor estava com todos os sinais de embriaguez. O homem recebeu voz de prisão e foi algemado. No caminho para a delegacia, ele teria ainda desacatado a guarnição.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias