Domingo, Fevereiro 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMotorista é preso em Timbó após dirigir embriagado, causar acidente e tentar...

Motorista é preso em Timbó após dirigir embriagado, causar acidente e tentar por fogo no próprio carro

Um motorista de 27 anos foi preso na Rua Sorocaba, bairro Capitais em Timbó, no início da manhã de sábado (18). Ele dirigiu embriagado, bateu o seu veículo Hyundai Azera no muro da AABB e fugiu do local.

Quando a polícia militar chegou na cena do acidente e iniciou a remoção do automóvel, o homem retornou ao local e tentou atear fogo no carro, carregando um papelão em chamas. A PM ordenou que ele jogasse o papelão com fogo no chão, mas ele recusou e se aproximou dos policiais com o fogo.

A guarnição então efetuou um tiro de arma de choque contra o motorista para que ele parasse.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo os policiais, o cheiro de álcool era forte dentro do carro e o condutor estava com todos os sinais de embriaguez. O homem recebeu voz de prisão e foi algemado. No caminho para a delegacia, ele teria ainda desacatado a guarnição.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Arnaldo Zimmermann
Arnaldo Zimmermann é jornalista (Mtb 0005946/SC), com graduação, mestrado e doutorado em Jornalismo. Também possui graduação em Letras e especialização em Administração em Publicidade e Propaganda. É professor universitário desde 2001 e profissional de diversos veículos de comunicação do Vale do Itajaí desde 1985.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -

Últimas Notícias