Terça-feira, Novembro 29, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMenina de 3 anos vai para o hospital em Blumenau com suspeita...

Menina de 3 anos vai para o hospital em Blumenau com suspeita de estupro

Ela voltou da casa do pai machucada nas partes íntimas, segundo relato da mãe

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um caso de suspeita de estupro foi atendido na manhã desta quarta-feira (22) pela polícia militar de Blumenau. Uma menina de 3 anos foi atendida no Hospital Santo Antônio com lesões em suas partes íntimas.

Tudo começou quando a criança foi para a casa do pai, de 24 anos, no último final de semana. De acordo com a mãe, de 22 anos, o casal está separado há cerca de um ano e meio, mas mantém a guarda compartilhada da menina. Ela ficaria na casa do pai até o natal, mas na segunda-feira (20) começou a chorar dizendo que queria voltar para a casa da mãe.

Na terça-feira a menina voltou para casa. Quando a mãe foi trocar a roupa da criança, viu que ela estava machucada nas partes íntimas. Logo em seguida, a menina foi levada para o hospital para ser atendida pela equipe médica.

A guarnição da PM acionou a polícia civil que compareceu no local, junto com o médico perito do Instituto Geral de Perícias (IGP). A PM lavrou o boletim de ocorrência e a investigação ficará a cargo da polícia civil logo após que o IGP concluir a perícia médica.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes