Quinta-feira, Agosto 18, 2022
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaIdoso é assaltado e agredido em casa neste domingo na divisa Indaial-Blumenau

Idoso é assaltado e agredido em casa neste domingo na divisa Indaial-Blumenau

Os bandidos foram presos com o carro roubado da vítima

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um roubo a uma residência movimentou as guarnições da polícia militar de Indaial e Blumenau, além da polícia rodoviária federal (PRF) por volta das 13h30 deste domingo (26). Um homem de 64 anos teve a casa invadida por dois assaltantes na Rua Dr. Blumenau em Indaial, bem próximo à divisa com Blumenau.

De acordo com o relato da PM, o idoso foi brutalmente agredido pelos bandidos, que levaram a sua carteira com documentos e cartões, um telefone celular e a sua VW/Saveiro ano 2018. O Samu prestou os primeiros socorros à vítima, que teve vários ferimentos no rosto e foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Na busca pelos assaltantes, os policiais verificaram por câmeras de segurança que o carro roubado passou por Blumenau e acessou a BR-470. A PRF foi acionada e localizou o automóvel no KM 12 da rodovia, em Navegantes. Os dois bandidos foram presos: um homem de 30 anos e outro de 22 anos, ambos com registros criminais. O carro roubado foi recuperado e os dois assaltantes foram encaminhados pela PRF à delegacia de polícia civil de Itajaí.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Mais Notícias desta Categoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias

Comentários Recentes