Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem expulsa o filho da casa a golpes de pá em Blumenau

Homem expulsa o filho da casa a golpes de pá em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma confusão entre pai e filho aconteceu na Rua Nei Cláudio Simas, bairro Itoupava Norte, em Blumenau, por volta das 18h20 desta quarta-feira (8). Um rapaz de 29 anos foi agredido pelo próprio pai com socos e golpes de pá.

A guarnição da polícia militar que atendeu a ocorrência ouviu as duas partes da história. O pai, de 50 anos, contou que o seu filho e a namorada entraram em sua casa sem a sua autorização e começaram a retirar seus móveis e a colocar os deles no lugar. Disse ainda que seu filho e sua namorada não moram ali e que por esse motivo não tinham o direito de invadir a sua casa e lhe expulsar.

O filho, de 23 anos, contou à PM que ele e sua namorada (29 anos) foram levar seus pertences para dentro da casa quando ele foi agredido por seu pai com socos e golpes de pá. A namorada do filho confirmou o relato.

O rapaz ficou com uma leve vermelhidão e inchaços no olho direito e no topo da cabeça devido ao golpe de pá desferido pelo seu pai. Ele informou à PM que queria representar contra seu pai. Os outros envolvidos não tiveram ferimentos aparentes.

Após a prisão em flagrante realizada pela autoridade policial militar, o pai do rapaz foi encaminhado à delegacia de polícia civil para os procedimentos pertinentes.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias