Quinta-feira, Março 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem é agredido e amarrado em casa durante assalto em Indaial

Homem é agredido e amarrado em casa durante assalto em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 46 anos foi vítima de um assalto violento nesta terça-feira (30), por volta das 22h na Rua 5 de Maio, bairro Carijós, em Indaial.

De acordo com o relato da vítima à polícia militar, quando foi tirar o seu veículo da rua e guardar na garagem, foi surpreendido por três homens na frente da casa. Um deles estava armado com um revólver.

A vítima conta que os bandidos invadiram a casa e acararam lhe rendendo, agredindo fisicamente com socos e lhe amarrando com fitas. A vítima foi trancada em um banheiro enquanto os assaltantes roubavam a casa.

Quando os invasores saíram do local, o homem conseguiu romper as fitas e sair pela janela em busca de ajuda. Os assaltantes levaram um Notebook Dell, uma carteira contendo R$ 50,00 em espécie, 2 cartões de créditos, 1 talão de cheques, documentos pessoais, 1 celular Motorola e a chave de um veículo.

Nenhum suspeito foi preso nas rondas policiais durante a noite. A polícia militar fez o primeiro atendimento e em seguida a polícia civil também foi ao local do assalto para colher mais informações.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias