Sábado, Abril 20, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem agride mulher e filho de 9 anos em Blumenau

Homem agride mulher e filho de 9 anos em Blumenau

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 33 anos foi agredida junto com seu filho de 9 anos pelo seu esposo, de 41 anos, por volta das 20h de sábado, no bairro Glória em Blumenau.  

Quando a polícia militar chegou ao local, encontrou a mulher com ferimentos na boca e na perna. Já a criança tinha hematomas no rosto causados pela agressão física. O agressor não estava mais em casa, mas a PM encontrou uma munição de calibre 38 de propriedade do autor da violência doméstica.

O homem possuía 13 boletins de ocorrência. Após algum tempo, ele foi localizado e conduzido à delegacia para as providências cabíveis no âmbito da lei Maria da Penha.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias