Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaEx-namorado agride mulher em Indaial e ameaça equipe da Assistência Social

Ex-namorado agride mulher em Indaial e ameaça equipe da Assistência Social

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 31 anos foi agredida pelo ex-namorado de 30 anos por volta de 21h45 desta segunda-feira (13), no bairro Nações em Indaial. De acordo com o relato da vítima à polícia militar, há cerca de um ano que o relacionamento do casal chegou ao fim. Neste período, ele não aceitou o fim do namoro e passou a perseguir e ameaçar a mulher com frequência.

Na noite desta segunda-feira, o homem invadiu a casa da vítima, que mora apenas com suas filhas. Ele chegou no local, chutou a porta, invadiu a residência, agarrou a mulher à força e tentou arrastá-la para dentro do carro dele.

Testemunhas que ligavam para a polícia também foram ameaçadas pelo homem. Quando a polícia militar chegou, o agressor já havia fugido. A vítima estava em estado de choque, com vários ferimentos nos braços, pernas e costas.

A Assistência Social do município foi acionada para que a mulher fosse encaminhada a um lugar seguro para passar a noite. Mesmo assim, o agressor foragido ainda ligou para o telefone de plantão da Assistência Social intimidando a vítima e a equipe de trabalho. A PM fez o boletim de ocorrência sobre a violência doméstica e deu encaminhamento aos demais órgãos de investigação e ao poder judiciário para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias