Quarta-feira, Abril 24, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaBlumenau: homem tenta enforcar filho pequeno que defendia a mãe de agressão

Blumenau: homem tenta enforcar filho pequeno que defendia a mãe de agressão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Gustavo Budag, Bairro da Velha, em Blumenau, por volta de 1h20 da madrugada desta terça-feira (14).  

Ao chegar em frente à residência, os policiais ouviram gritos de uma criança e também um homem dizendo “por que você sempre fica do lado da sua mãe?”. Ao avaliar os riscos da situação, os PMs foram motivados a entrar na casa.

Logo na entrada, o filho do casal correu para trás dos policiais, buscando abrigo. Em seguida, apareceu o agressor, um homem de 30 anos, que vinha da cozinha. Inicialmente foi realizada uma busca pessoal para averiguar se o homem estava armado ou não.

De acordo com o relato dos PMs, o homem teve que ser contido e algemado, pois estava agitado e não acatava as ordens da guarnição.

A esposa contou à guarnição que o seu companheiro chegou bêbado de uma confraternização, gritando com ela, dizendo que queria que ela saísse de casa. Logo em seguida, ele deu um chute e acertou a nuca da mulher, empurrou-a contra a parede, deu vários tapas e ainda tentou lhe enforcar.

Segundo o relato, o agressor acordou o filho de 7 anos, gritando e chacoalhando-o forte na cama. Ele ainda tentou enforcar a criança por ela tentar defender a mãe. A criança confirmou o que a mãe relatou.

Os policiais perguntaram ao agressor o porquê das agressões e ele apenas teria alegado que queria ir preso e não teria mais nada a declarar. Nem o agressor nem as vítimas apresentavam ferimentos aparentes, segundo a PM. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de polícia para providências.  

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias