Quinta-feira, Abril 25, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaAdolescentes são flagradas furtando biquíni em loja de Timbó

Adolescentes são flagradas furtando biquíni em loja de Timbó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Duas adolescentes de 16 anos foram apreendidas pela polícia militar em Timbó nesta quarta-feira (29) após serem flagradas furtando um conjunto de biquíni, no valor de R$ 130,00. O fato aconteceu em uma loja na Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade, por volta das 17h.

De acordo com a proprietária da loja, de 23 anos, as duas adolescentes costumavam frequentar o estabelecimento, sempre tendo o costume de provar várias peças de roupas. Ela relata que nas vezes anteriores, sempre notava que acabava faltando alguma peça de roupa entre aquelas que eram provadas.

Na tarde desta quarta, as duas meninas escolheram 8 peças de roupa para provar, mas devolveram apenas 7 peças e não souberam informar onde estava a roupa restante. Desconfiada, a proprietária da loja acionou a polícia militar.

Antes mesmo da chegada da guarnição policial, uma das adolescentes tirou de sua bolsa um conjunto de biquíni no valor de R$ 130,00. A PM então acionou o conselho tutelar e conduziu as adolescentes para delegacia de polícia civil de Timbó para as providências legais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias