Um homem foi preso na Avenida Tiradentes, em Rio dos Cedros, após tentar esconder um cadáver, por volta de 20h26 deste domingo (24). O corpo do homem morto tinha sinais de facada no peito.
Inicialmente, a polícia militar recebeu a informação de que alguém estaria tentando ocultar um corpo no rio. A guarnição policial chegou ao local, mas não encontrou nenhum suspeito.
Os policiais retornaram a uma pensão, na Avenida Tiradentes, onde o corpo de um homem de 62 anos foi encontrado nos fundos do terreno. A testemunha, uma mulher de 51 anos, informou à PM que viu o suspeito carregando a vítima, que estava enrolada em um pano.
O autor do crime teria fugido do local, mas foi encontrado próximo a uma loja na Avenida Tiradentes. Após a abordagem, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso.
Conforme informações da perícia à polícia militar, o corpo da vítima tinha sinais de facada no tórax, mas a causa mortis exata vai ser apontada pelo exame do corpo da vitima. Em seguida, os policiais encaminharam o suspeito do crime à Delegacia de Blumenau para os procedimentos legais.
Segundo a PM, tanto o autor do crime como a vítima moravam na pensão.