Sábado, Julho 13, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaMulher é assassinada pelo ex-companheiro em Gaspar

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Gaspar

O homem tirou a própria vida após o crime

Uma mulher foi morta com um tiro disparado pelo seu ex-companheiro em Gaspar, na manhã desta terça-feira (14). O crime aconteceu na Rua Itajaí, em frente à Celesc, em plena rua.

De acordo com as informações da polícia militar, o homem deu um golpe de mata leão na mulher e a matou em seguida com um tiro na cabeça. Após o crime, o assassino se suicidou, dando um tiro na própria cabeça. Além da PM, polícia civil e bombeiros estiveram no local da ocorrência.

Segundo informações da polícia civil ao repórter Paulo Flores, a vítima é Marlene Aparecida Gomes de Oliveira de Jesus, com 59 anos. O autor do crime era Reinaldo dos Santos Meireles, de 50 anos.

Há informações de testemunhas de que o homem já estaria fazendo ameaças há algum tempo à mulher. A PM, inclusive, já registrou ocorrência recentemente envolvendo o autor do crime.

Confira o vídeo com a entrevista realizada pelo repórter Paulo Flores com o Sargento Pires, da Polícia Militar de Gaspar:

Vídeo: Paulo Flores / Divulgação

Notícia atualizada às 8h45 de 15/11/2023

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias