Domingo, Abril 28, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioNotíciasSegurançaHomem sem roupas faz ato obsceno na frente de uma adolescente em...

Homem sem roupas faz ato obsceno na frente de uma adolescente em Indaial

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de importunação sexual em Indaial, por volta das 17h desta quarta-feira (22). Um homem sem roupas foi flagrado pela menina fazendo um ato obsceno na sua frente. O fato aconteceu na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Bairro Warnow.

Segundo o relato da vítima e de testemunhas à polícia militar, o importunador estava se masturbando na frente da adolescente. Primeiro, ele vestia apenas um calção e estava com a mão pelo lado de dentro. Naquele momento, o homem estava na sala, dentro de sua casa.

Logo em seguida, a vítima flagrou o importunador no quintal da residência, já totalmente sem roupas. Quando a PM chegou ao local, o homem já havia sido detido por populares. Ele foi agredido pelas pessoas que presenciaram a cena.

Diante dos relatos, a guarnição policial realizou busca pessoal no homem e lhe deu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a continuidade nos demais processos.

O pai da adolescente esteve no local e acompanhou a sua filha até a Delegacia de
Polícia Civil. A esposa do importunador também esteve presente no local, e foi orientada sobre a prisão de seu marido e sobre o destino dele, além de tomar ciência sobre a necessidade de providenciar os laudos médicos e psiquiátricos do homem.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Redação
O Auditório é um Portal de Notícias e Reportagens com cobertura jornalística e informações atualizadas sobre os principais acontecimentos do Vale do Itajaí, Santa Catarina e Brasil. É produzido por jornalistas profissionais com larga experiência na região. Iniciado em outubro de 2021 em Blumenau (SC), O Auditório apresenta jornalismo com comprometimento ético junto ao seu público através de suas diversas editorias.
Mais Notícias desta Categoria
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias